terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

27/01/2010 até 30/01/2010 Arraial do Cabo, falta de ônibus e outra diarréia!!!




Hj vou fazer um resumo dos dias citados pq foram feitos mais passeios do que pedaladas! Começando pelo dia 27 onde fiz um belo passeio de barco e descobri que foi aqui que gravaram a propaganda da sorriso (creme dental) acho que é aquela galera jogando volei na água e mostrando os dentes! Eu achava que a propaganda tinha sido gravada no Caribe! Huahauhua, bom, é sério agora, Arraial tem uma das águas mais cristalinas que eu conheço, e esse fato me fez ficar aqui mais tempo do que imaginava! Bom esse fato, e o fato do hostel ter uma estrutura legal e a galera que estava lá ser muito gente boa, ai resolvi atrasar tudo, quer dizer, atrasado eu já tava, só caguei mais um pouco! Depois que voltei do passeio de barco decidi fazer um mergulho no dia seguinte! Como não tenho curso tive que fazer o batismo, e galera, megulhar é muito loko! Animal!!! Vi tartarugas, vários peixes lokos, aranhas do mar e corais, mas eu tive um probleminha, eu não conseguia equalizar muito bem a pressão, e isso dá uma dor no ouvido danada! Além do que depois rola uma dor de cabeça tb! Mesmo assim foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Vale muito a pena ter essa experiencia! Depois voltei pro hostel e o Adriano (gerente) falou que ia rolar um lual na praia! Então fui descansar e comer já que não tinha nem almoçado por causa do mergulho! Ae eu fiz uma grande merda! Fui num pico comer um crepe de carne e umas duas horas depois já comecei a sentir os efeitos gastro intestinais! Uma merda literalmente! Curti o lual tomando uma breja e me segurando pra não cagar na calça! Mesmo assim conheci uma galera da argentina muito gente boa! Depois fui dormir e torcer pra melhorar logo! Acordei me sentindo melhor mais isso durou pouco! Meia hora depois começou as idas ao trono e quando deu 10:30 eu tinha que pedalar até Cabo Frio pra pegar um ônibus pra recuperar o tempo perdido, foi um pedal TENSO (como diz o varal), quando cheguei na rodo, corri pro banheiro! Pensei "Que merda" já estava começando a me dar uma leve tontura, mesmo assim embarquei pra Campos dos Goitacases, a idéia era sair do estado do Rio e chegar no Espirito Santo, mas na falta de opção de ônibus e com essa diarréia, não teve jeito, dormi em Campos e na manhã seguinte embarquei para Vitória num ônibus sem ar condicionado onde estou escrevendo e fritando agora e tentando manter o blog atualizado! Mas digitar tudo no meu N810 cansa um pouco! Se eu chegar em Vitória sem cagar na calça caio na estrada de bike e volto a fazer planos para um pedal forte! É muito provável que não consiga conhecer nada daqui pra frente pra poder chegar em Salvador pro carnaval!!!! Bom é isso!!!! Um forte abraço GALERA! VALEU PELOS COMENTÁRIOS E PELA FORÇA!!!!! FLW

3 comentários:

  1. Altos picos em Buzanfa!!!! É isso aí garouto doido!!!

    ResponderEliminar
  2. Amigo segue aqui o email da agência de Palmas korubo@korubo.com.br

    ResponderEliminar
  3. e ae Bto, blz mermão???
    to aq na casa do xandão, passei tbm pela tua ksa em Jacareí, pensei q a gente iria c ver mas ainda ñ foi dessa vez, faz tipo...7 anos ou mais q a gente ñ c v, mas tudo bem, fico feliz d vc estar "pedalando atras d teus sonhos", afinal sonho eh sonho e ñ tem preço a busk da felicidades e realizações, tu ta certo, pedala mesmo, vc fez a coisa certa e pau na maquina cara. me orgulho d saber q tenho um primo com objetivos, com visão e determinação, muitos travan no medo, mas vc ñ, parabéns, siga em frente....ah, ñ perca teu foco pq tb neste caminho existira pessoas fracas, sem lucidez, talvez frageis e paradas pelo medo, insegurança, covardia etc e quem sabe alguns ateh dirão q vc eh loko, mas loko pra mim eh quem ñ eh feliz. ñ perca teu foco, ñ desanime, ñ mesmo e qdo tudo parecer distante, ñ c esqueça, LONGE É UM LUGAR Q Ñ EXISTE :)
    Bom, aproveitando tbm a oportunidade, a tia isabel (tua mãe) ta mandando bjus, morrendo d saudades, o tio ze miguel (teu pai) eh soh sorriso qdo conta q vc saiu pra realizar mais um sonho, teus pais tem orgulho d vc, eu tenho orgulho d vc, seus familiares (todos) nos orgulhamos d vc! vc eh ponto d referencia d homen, ser humano, amigo ...
    bom eh isso, agora q eu descobri teu blog, tu ta fu$#@*&do, vo t escrever sempre aq!
    desejo a ti paz,o demais a gente consegue na luta, na raça, RAÇA BUZZO, RAÇA CLEMENTE BUZZO! bjus na tua alma e ñ esqueça a atitude punk q vc sempre me dizia : QUER ALGO, CORRA ATRAS E FAÇA VC MESMO!
    estamos t apoiando, orando por ti e sabemos q vc ja esta conseguindo :D
    bjus na alma, paz sempre!
    teu primo DANILLO sempre BUZZO.

    ResponderEliminar