domingo, 13 de junho de 2010

25/05/2010 - 28/05/2010 Palmas - Brasília


Após embarcar no ônibus da Real Expresso, Transbrasiliana nunca mais!, Segui para Brasília numa viajem bem tranquila! Já as 7:00 da manhã eu estava na Rodoferroviária! Totalmente perdido! Rs! Procurei alguém no posto de informações e não encontrei ninguém! Sem opção peguei um taxi para o "Plano Piloto" pra descolar um lugar para ficar! Após uma procura percebi que aqui as pousadas seguem uma tabela de preço! 90 conto para 1 pernoite! Já fiquei puto nessa hora, mas eu precisava de um lugar pra ficar então foi ali mesmo que me hospedei! Pelo menos era "perto" dos shoppings! Assim poderia resolver tudo que eu precisava! Aproveitei tb que já estava acomodado e falei com minha grande amiga Ivanise (Isa), que agora mora em Brasília e será minha companhia pelos proximos dias! Assim combinamos de nos encontrar após o expediente de trabalho dela! Aproveitei e já fiz o city tour de ônibus por Brasília, que por sinal tb quebrou, e já conheci tudo no primeiro dia ali! Claro que por cima né! Mas já foi um grande passo! Depois me encontrei com ela e batemos papo sobre a vida e sobre a viajem para Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros, depois voltei pra pousada e fui dormir direito, agora numa cama e não num ônibus! No dia seguinte dei mais umas voltas pela cidade e tirei algumas fotos, e ainda recebi uma ótima noticia! Eu me tornaria hospede na casa da irmã da Isa! No final do dia peguei uma carona e lá fui eu acampar na casa das meninas! Um penetra no meios delas, digo isso, pq mora a Isa, sua irmã e a sobrinha da Isa! Bom, quando cheguei não consegui conhecer nem a irmã nem a sobrinha pois elas já estavam dormindo! No dia seguinte eu fui o ultimo a acordar e mais uma vez não consegui conhece-las e nem agradecer por me acolherem! Só conseguimos nos encontrar a noite! Mas não conheci a meninhina que só via nas fotos dos portas retratos! E o pior era que no proximo dia já iriamos partir! Eu estava curioso pra ver ela e poder dar um oi, mas foi possível pela manhã, pouco antes da nossa saída! Assim finalmente conheci Isabela! Uma menininha linda e esperta pra caramba! Que logo que percebeu que iriamos viajar ela já perguntou se podia ir junto! Rs! Garota esperta! Assim dei um tchau pra Brasília e segui rumo a Pirenópolis para conhecer as cachus que sempre escutei os goianos falarem!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário