segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

15/01/2010 Aiuruoca – Bom Jardim de Minas 80 km




Levantei atrasado como sempre, toda vez que eu tenho que pedalar eu acabo perdendo a hora! Mas nem estou preocupado, eu estou curtindo a viajem e já começo a olhar as coisas de outra maneira, sem a preocupação se tudo vai dar certo ou não! Mesmo assim tenho que planejar as coisas pra não forçar demais as pernas, e conforme eu planejamento eu iria para Lima Duarte hj, e pelas contas seriam 110 Km, tomei meu café da manhã, arrumei minhas coisas, me despedi de todos e claro, verifiquei se minha alergia tinha passado, e eu já estava bem! Cai na estrada às 10 da manhã, estava um dia legal pra pedalar, um pouco nublado, mas sem cara de que ia chover, e assim fui pedalando até chegar na minha primeira parada, um restaurante de posto de gasolina, acho que era o Bistecão 2, hauahuahu, fui almoçar as 13:30, e o rango lá é servidão, vc pega a vontis arroz, feijão, salada e tal, e a mistura vem numa chapa quente com fritas, tudo isso por 12 conto, eu comi bem! E depois é claro que não agüentava pedalar, tive que tirar uma soneca no chão ao lado do restaurante, lá pelas 15:00 eu estava na estrada dinovo só que desta vez eu já via chuva no meu caminho! Eu fui pedalando e a estrada cada hora virava pra um lado, uma hora eu pensava que conseguiria fugir da chuva, e uma hora eu pensava “fodeu, vou ter que passar no meio dessa merda” hauhauahua, bom a chuva estava bem perto quando passei por Bom Jardim de Minas e vi uma placa falando que Lima Duarte estava a 55 Km, eu pensei “mais perai, eu já pedalei 80 Km” era pra ter só mais 30 Km, foi ae que vi que tinha feito merda! Eu esqueci de somar 25 km que mal apareciam no mapa do 4rodas, fiquei puto!!!! Ae pensei, bom tem a cidade de Olaria antes de Lima Duarte, eram só 35 km, peguei o mapa do 4rodas e Olaria, nem existia no mapa, ae falei, a cidade deve ser minúscula, nem rola ir até lá, ainda mais que a chuva já estava muito perto, ae resolvi voltar uns 2 Km e ficar em Bom Jardim de Minas, 5 minutos depois de entrar no hotel, a chuva começou de boa, como meu celular não pegava tive que sair pra avisar minha namorada que eu tinha mudado os planos, chegando no orelhão a chuva caiu de verdade, e eu bobão lá ficando todo molhado e minha namorada falando do outro lado da linha “mais que coisa mais romântica vc ae tomando chuva pra falar comigo” pois é tem horas que agente se fode pra agradar a namorada hauhauahuahau, tomara que eu tenha agradado!!!!! Depois disso já estava pensando em comer alguma coisa, mas reparei que a cidade tb não tinha nenhum restaurante aberto e com chuva forte eu nem estava afim de procurar, fui pro quarto tomar banho e comer a maça e a barrinha de cereal que eu tinha guardado, pelo menos essa noite eu não ia passar mal por causa de lanche!!!! Fiquei no quarto pensando em mudar o roteiro por cauda da chuva, eu queria acampar em Ibitipoca, mas acampar com chuva é foda, ae fiquei total de saco cheio e decidi que na manhã seguinte eu iria pegar um ônibus pra Juiz de Fora e de lá eu iria pra Petrópolis!!! Tudo pra tentar fugir da chuva que já tinha me obrigado a mudar meus planos uma vez e agora me obrigava a mudar novamente!!!!

4 comentários:

  1. Hum... Essa história de ser guia não tá boa não... rsrs! Tudo bem, dessa vez passa. Dessa vez, viu?! rs! Beijos, amo!

    ResponderEliminar
  2. Ah! Esqueci de comentar! Que romântico o meu namoradinho na chuva, ligando do telefone público! Sim, vc agradou! Lindinho!!! Bjs, amo!

    ResponderEliminar
  3. cara show mais ae nao pego as pompete de bom jardim nao?? elas sao gatas

    ResponderEliminar
  4. okoaksak oloko todoo mundo ja conhece as ponpetes /??? oakskas

    ResponderEliminar