quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

26/01/2010 Armação de Búzios - Arraial do cabo 35Km

Acordei cedo dessa vez! Afinal de contas eu estou no litoral e o sol costuma pegar mais, tomei meu café e parti as 9:00 da manhã! Bom não é tão cedo, mas já melhorei meu tempo em 1 hora hauahznauhau, esperava um pedal tranquilo, e realmente foi! Não precisei subir nenhum morro, minha velocidade média ficou em 28Km/h acho que foi a melhor média de todas! Quando cheguei em Cabo Frio e vi a cidade pensei " fora" a cidade pode até ser calma, mais é uma cidade grandinha para o que eu estava afim! Então passei por ela e fui pra Arraial do Cabo! Foi a melhor decisão que tomei! Arraial é muito menor e tranquilo, além de falar português hauahau, bricadeira! Segui para o camping que fica ao lado do hostel, quando cheguei lá e vi o preço, R$31,75 (agora pra que cobrar quebrado assim eu não entendo), corri pro hostel, que cobra 40 pila, e olha que o hostel tem tudo, tem net, sky, jogos, e muito mais hauahau, que propaganda em! Depois de instalado fui ajeitar minhas coisas, lavar roupa principalmente, por isso que é legal ficar em hostel, vc se sente em casa! Ai fui comer, marquei o passeio de escuna e fui dormir para recuperar as forças!!!

3 comentários:

  1. Cara... para chegar na Bahia até o carnaval, só de voo ou bus.
    Vc não sobe.... só desce....
    Coitada da Nena..
    Gilberto

    ResponderEliminar
  2. Maninho ... Animal essa iéia do blog, acho que vou ter que mandar uma cópia para registrar o meu mochilão pela Europa em Abril e deixar minha mulher com um pouquinho menos de saudades! rs

    To te acompanhando todos os dias, pelo blog e "pessoalmente" ... Aproveita que vc merece!
    Forte abraço, do brother ...
    PACHECO

    ResponderEliminar
  3. Doido, como vc esta atrasado com seus posts, vc já deve estar no ES né?
    Itaúnas é parada obrigatória. Não se esqueça!
    Procura a pousada/camping A Nave, que fica próxima ao Buraco do Tatu. O dono se chama Julio.
    Almoce um dia um camarão no coco e no outro faça o passeio de bike ate o Riacho Doce parando pra almoçar na pousada do Celsão. Vc não vai se arrepender!!!
    Forte abraço, do amigo
    PACHECO

    ResponderEliminar