sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

03/02/2010 seguindo de ônibus para Porto Seguro-BA

Depois de escutar minha namorada falando milhões de vezes na minha cabeça "Chega logo, chega logo, chega logo" e eu estar com muita saudade dela, eu resolvi pegar ônibus daqui até chegar em Salvador, mas isso, apesar de parecer fácil, não é tão simples, eu estava em Itaúnas e tinha que chegar em Conceição da Barra para poder pegar um ônibus para São Mateus, onde saem os ônibus para Bahia!!!! Até Conceição da Barra rolava um pedal, mas depois ninguém ia aguentar sentar do meu lado por causa da catinga!!! Então tive que acordar cedo pra pegar o ônibus as 8:00 da manhã, quando deu umas 9:00 eu já estava em Conceição da Barra pegando o ônibus para São Mateus, eu já tinha perguntado sobre os horários dos ônibus direto pra Salvador, e nenhum deles me empolgou, além do que seriam 15 horas dentro do ônibus, sendo assim preferi ir para Porto Seguro, onde conheceria mais um pico e poderia encurtar um pouco o tempo de viagem de ônibus. Esperei até 13:00 para poder embarcar, existem duas coisas chatas de estar de bike e querer pegar ônibus, a primeira e mais chata é ter que pagar meia passagem pra poder embarcar a bike e a segunda é que se o bagageiro do ônibus estiver cheio vc não pode ir naquele ônibus! Chato né, mais é assim, e na Viação Águia Branca não tem choro!!! Tem que pagar mesmo, isso já me fez perder uma grana!!!! Coisa que eu não posso deixar acontecer!!! Mesmo assim segui para Porto (onde estou agora), foram 7 horas de viagem, cheguei de noite e logo que vc desce do ônibus já vem uma galera perguntar se vc tem lugar pra ficar e tal, dessa vez eu até achei bem vindo essa galera, pq no caminho eu tinha ligado pro hostel e eles me disseram que a diária em quarto coletivo seria 75 conto e com a carteira de alberguista cairia pra 60, já com a galera na rodo eu descolei um lugar no centro com ar condicionado, TV e piscina por R$40/dia!!!! Tem hostel que deveria ter vergonha de cobrar esse preço absurdo!!!!! Se fosse uma época que estivesse lotado eu até dava um desconto, mas os caras estão torcendo a faca na galera, isso não vale né!!!! Espero que os hostel daqui pra cima não sejam iguais a esse!!!! É isso galera!!!! Valeu os posts e G2 foi mal por não ter parado em Guarapari, mas está foda seguir meu planejamento!!! Vai ficar pra próxima!!!! Um forte abraço a todos!!!! FLW

1 comentário:

  1. Ebaaaa, meu lindinho já ta chegando! Será q vou conseguir dormir hj?!?!?! rs! Chega logo, chega logo, tá demorando... beijinhos, amo!

    ResponderEliminar