terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

31/01/2010 Nova Almeida – Linhares 105Km

Logo após desembarcar na rodoviária de Vitória-ES, me preparei para pedalar e sair logo dali, pois cidade grande é tudo muito caro, assim tive que pedalar 50Km até chegar em Nova Almeida, ainda bem que eu já estava melhor da caganeira!!!! Já era final de tarde quando consegui um lugar pra dormir, o quintal de uma família que me deixaram acampar ali de graça!!!! Armado o acampamento fui dar um role, comer e dormir!!!!! Acordei cedo para pedalar para Linhares, sabia que a distância era em torno de 100Km, nada absurdo, mas existem complicações no caminho!!! O sol, o vento contra e a chuva foram os grandes vilões da minha pedalada, o sol já estava acostumado, era só beber muita água que estava tudo certo, a chuva veio pra me ajudar a me hidratar, mas deixou meu saco de dormir e algumas roupas molhadas e pesadas agora o vento quebrou minhas pernas! Eu comecei a sentir uma forte dor no joelho direito, eu sabia que era pq tinha trocado o pedal antes da viajem e ainda não tinha achado a posição exata para uma pedalada confortável, parei algumas vezes pra tentar ajustar a sapatilha, mas já era tarde, os últimos 5Km foram pedalados só com a perna esquerda, ainda bem que com a sapatilha isso se torna um pouco mais fácil. Quando cheguei em Linhares, desisti de uma pedalada mais forte por conta dessa dor forte, o que me fez procurar a rodoviária da cidade e mudar meus planos para passar por Itaúnas (AE PACHECO!!!!! TO AQUI AGORA!!!). Para chegar em Itaúnas eu tinha que pegar um ônibus que iria até Conceição da Barra e de lá um pedalzinho em estrada de terra até Itaúnas, mas isso seria só amanhã pq hj eu só queria mesmo era tomar um banho, comer e cair na cama!!!!!

6 comentários:

  1. Caracaaaaa.. Que invejinha a sua..
    Você passou por Arraial, aquele lugar lindo, fez batismo no mergulho e agora está em Itaúnas??? Que delicia! Aproveita mto!!!!
    E não deixe de comer o delicioso camarão no coco, esse eu tenho certeza que não vai fazer voce passar mal.. Hehehehehe
    Um abraço.
    Ju

    ResponderEliminar
  2. Ae doido! Atualiza logo essa porra pq agora eu to curioso pra saber como anda a "terrinha" rs. Ler esse blog e acompanhar a sua trip é mais viciante que Big Brother! Hehehehehe OBS: Nao, eu não assisto aquela $&;()#*^+ rs

    Espero que vc esteja curtindo a vibe dae!
    Forte abraço,
    PACHECO

    ResponderEliminar
  3. É isso aí Buzzão... no carnaval espero vc aqui na BA hein muleke doido!!!!

    Abração!

    Thiagão

    ResponderEliminar
  4. Po Buzzão! Pq vc não me avisou q tava indo pra Vitória antes? Falava com meus pais pra vc ficar la em casa!
    Antes de ir pra Vitoria vc podia ter ido pra Guarapari e de lá fazer uma pedalada pra Vitória. Vc ia gostar!
    Agora vc deve ta em Itaunas. É muito manero lá! Vc vai gostar!
    Abração!

    ResponderEliminar
  5. Oi Lindão.... to curtindo muito a sua aventura viu!!!!!
    Torcendo horrores por vc.
    Não se esqueça que se precisar me da um toque hein!!?!???!?!?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nos da casa buzzo de sao jose dos campos estamos torcendo por vc.

    ResponderEliminar