sábado, 1 de maio de 2010

18/04/2010 e 19/04/2010 Mossoró- Canoa Quebrada 115km






Sai de Mossoró com a temperatura bem agradável para pedalar, assim cheguei rápido até a divisa do RN com CE, mas após comer e descansar um pouco o sol ficou forte e tive que seguir com ele me cozinhando! Mas o sol não me atrapalhou muito, e não sei como explicar, mas bateu uma certa felicidade de eu ter conseguido chegar até o Ceará! sentindo essa felicidade cheguei rápido em Canoa Quebrada e de cara já curti o lugar! Muito legal a broadway a noite! No dia seguinte fiz um passeio de buge, o melhor que já fiz na até hj, o cara pisou fundo, legal pra caramba, paramos numa duna onde desci de tirolesa e de skibunda numa espécie de lagoa! Tá ae um lugar que vale a pena conhecer e ficar pelo menos 2 dias, CANOA QUEBRADA (CE).

2 comentários:

  1. É assim mesmo ô Buzão! Ceará tem tudo a ver com felicidade! hehehe
    Abraço, cara e boa trip!
    Toninho Malvadeza

    ResponderEliminar
  2. Fala ae D2.. kraleo.. Ceará véio?!?! loco heim.. dahora.. então kra perdi meu celular e junto com ele o numero do seu hehe... da uma ligada pra mim qdo vc tiver um tempo...
    abração
    Véio

    ResponderEliminar