sábado, 1 de maio de 2010

20/04/2010 e 21/04/2010 Canoa Quebrada - Beberibe 85km




Na manhã do dia 22/04 quando estava fazendo o check-out da pousada, tive que passar por mais uma situação chata, a moça que trabalha lá disse que tinham 2 toalhas de rosto no quarto mas quando eu entrei só tinha uma, fiquei ali e quase tive que abrir todas as minhas malas pra não sair como ladrão, muito chato isso, o pessoal disse que sempre tem 2 toalhas no quarto, mas se alguém esquece de colocar quem se ferra é o hospede! Bom, passado o mal entendido, segui para Beberibe, segundo a dica de meu amigo Toninho, eu tinha que conhecer Morro Branco, assim segui até lá, pedal tranquilinho! Na entrada da cidade já descolei lugar pra ficar bem baratinho e ainda tinha wi-fi, chique né!? Dei uma voltinha na cidadezinha pra me cituar!!! Na manhã seguinte peguei um moto-taxi que me deixou na praia de Moro Branco, ele me deixou nos quiosques, eu olhei a praia e pensei, puts nada de mais, então eu resolvi andar por ali pra tentar achar algo legal, e achei as falésias que formam uma espécie de labirinto, o visu é bem legal, depois escutei um guia falando pra um grupo que as dunas formaram as falésias e as falésias filtram as águas das chuvas e formam bicas em alguns pontos da praia, tá ae uma coisa que nunca tinha visto e achei muito legal, saindo do labirinto segui apé para a praia das fontes que fica a 5km da praia de morro branco, ae consegui ver as bicas e me refrescar legal com água doce, claro que a galera faz esse role de bugue, mas eu achei bem mais interessante andar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário