domingo, 2 de maio de 2010






Dia 22/04, segui rumo a Fortaleza, onde encontraria minha amiga Otilia que tem me dado casa, comida e roupa lavada, hauhauahuahau, mas não pense que é tudo de mão beijada, eu tb ajudo com os afazeres domésticos, pelo menos com o que eu sei fazer né! Lavar louça, banheiro, jogar agua no quintal, essas coisinhas! Aproveitei esse tempo e também fui conhecer a cidade! Fortaleza é uma cidade grande como outra qualquer, tem os mesmos problemas e tb os mesmos benefícios! O transito, não é muito convidativo pra se pedalar, em alguns lugares vc tem a opção de usar a ciclovia, mas são poucos mesmo. A Otilia me levou pra conhecer a praia de Cumbuco com seus amigos Marco e sua namorada, um lugar bacana pra se passar o dia ou um fim de semana! Sem contar que existem dunas legais lá e vc vê muitos veiculos 4x4 saindo delas! Nesse meio tempo que fiquei aqui em fortaleza tive que tomar uma decisão, como vou continuar uma parte de minha viagem com companhia da minha mina, ficaria muito difícil e caro ficar levando a bike de ônibus pra cima e pra baixo, então, com dor no coração, mandei ela para São Paulo e daqui até o final de Junho termino minha viagem de mochila nas costas, mochilando pelos estados de CE, PI, MA, GO, MG até chegar em SP!!!! Quero aproveitar e deixar um grande beijo pra Otilia e a Ana que me receberam muitíssimo bem e que me aturaram esses dias todos!!! E um abraço especial para Jolie nossa mascote!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário