segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

13/01/2010 Alagoa – Aiuruoca 30 Km










Mais uma vez não dormi bem, agora o motivo é novidade!!!! Comida!!!! Ontem quando cheguei em Alagoa decidi dormir por lá por causa da chuva, mas a cidade não tem estrutura nenhuma, o único restaurante estaria na minha pousada no qual tinha um cartaz no quarto dizendo que a janta era servida até as 21:00, 20:30 eu estava lá e adivinha!? Ninguém pra me atender, ai me lembrei que tinha um carrinho de lanche na rua, parei e pensei “bom pra quem já almoçou coxinha de frango e coca-cola!!!!” fui lá e mandei bala em 2 lanchão! Até ae beleza estava tudo na boa, fui pro meu quarto dormir e ae começou o mal!!!! Fui do trono pra cama pelo menos umas 8x durante a noite e ainda era obrigado a ficar com aquela dor no estômago!!!! Bom, de manhã eu já estava melhorando e tomei cuidado com o café da manhã! E ainda fiquei enrolando no meu quarto já que Aiuruoca estava perto e o pedal não seria muito pesado! Mas depois de uma noite de diarréia tudo piora!!! Hauahuahauhua, bom não foi só por isso que fiquei esperando dar 12:00 pra eu poder sair! Tinha chovido a noite inteira e quanto mais eu esperasse mais o sol secava a estrada, e assim quando deu 12:00 em ponto eu sai pro pedal até Aiuruoca, achei que seria de boa, mas eu estava moído! Ae fui bem devagar e parando bastante, levei 3 horas pra vencer os 30 km e chegar na Estalagem Mirante das Corredeiras, do meu amigo Gilberto e sua esposa Edi!!! Lá eu sempre fui muito bem recebido e desta vez não foi diferente, a Edi já me arrumou um quarto e perguntou se eu gostaria de uma janta! Eu quase deu um pulo de alegria depois de quase 2 dias sem comer nenhuma refeição decente!!!! Aproveitei que ainda era fim de tarde e a cachoeira do Deus Me Livre estava perto e fui dar um tibum na cachu e ae sim pude relaxar e aproveitar já que ela estava bem cheia!!! Depois voltei descansei um pouco JANTEI, OBA!!!! E quando estava indo dormir conheci a Jaci e a Eura (não tenho certeza se é isso mesmo pq sou péssimo com nomes) que estavam hospedadas na estalagem tb, depois de um papo com elas e o Gilberto deixamos combinado que eu seria guia delas no dia seguinte, já que eu iria ficar lá pra descansar! E assim fui dormir pra recuperar as forças!!!

3 comentários:

  1. e ai moleque???? tô gostando muito de acompanhá-lo virtulamente e muito feliz por vc estar realizando um sonho. Parabéns e Boa sorte!!!! Tô na torcida pra dar tudo certo. Minha prima de Goiânia tá te esperando e ofereceu sua casa pra vc ficar, não deixe de ligar pra ela.
    bjs
    Cris Pacheco

    ResponderEliminar
  2. Gente, to surpresa pela sua força de vontade! um cara jovem, largando tudo para alcançar o sonho! Boa sorte e muito sucesso e deixe todos nós informados das maravilhas que existe nesse nosso BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderEliminar
  3. Faz tempo isso aqui, mas não posso deixar de comentar: Meu, que sacanagem vc ter tido diarréia bem na cidade onde nasci: Alagoa. Espero que a paisagem tenha te recompensado eheh.
    Ao ver as fotos desse tópico morri de saudade ... Sucessos!

    ResponderEliminar