quinta-feira, 15 de abril de 2010

01/04/2010 e 02/04/2010 Jacumã - João Pessoa 35 km


Após uma noite péssima, segui viagem para João Pessoa, era pra ser um pedal fácil, mas meu corpo não respondia bem, o que deveria ter sido um dia de descanso, acabou prejudicando minha saúde um pouco mais, mesmo tosindo muito e respirando com dificuldade cheguei em João Pessoa, na avenida Beira Mar, vejo uma placa da Unimed e pensei "amanhã vou lá", segui assim para o hostel. Já a noite fui dar uma voltinha, comi legal e pude confirmar o que já tinha percebido assim que entrei na cidade, João Pessoa é uma cidade bem organizada, não vi nenhum sinal de violencia, assalto nem coisas do gênero, muito pelo contrário, várias familias saem a noite pra andar no calçadão e tb para os restaurantes dali, como nem tudo é 100% na hora de voltar pro hostel, que fica um pouquinho afastado do agito, vi algumas protitutas na avenida, na parte mais escura, mas tb vi uma diferença nelas, elas não ficam se exibindo como um prato suculento, simplesmente elas ficam ali, vestidas normalmente, vc quase não percebe o que elas estão fazendo, se não tivesse visto nenhuma negociação talvez eu não saberia o que estava acontecendo ali. Já no dia seguinte era hora de eu descobrir o que estava acontecendo comigo, liguei pro hospital pra saber se estava aberto, já que era sexta-feira santa, depois foi só pegar um taxi e seguir pro hospital. Lá fui bem atendido, mas tudo funciona devagar, mais devagar que na Bahia, imagina um paulista ficando estressado pq o pessoal te mandava de um lugar pro outro e em cada lugar te mandavam esperar, bom! No fim das contas descobrir que eu estava com sinusite, é assim que escreve?, E tb descobri e ela desceu pro meu pulmão, e por isso a tose! Solução! Antibiótico!!! Hj em dia é fácil ser médico, se vc tá com tose, toma antibiótico, tá com febre, antibiótico, tá com caganera, antibiótico, resumindo, pra que ir no médico, toma um antibiótico que tá blz! Bom, apesar do atendimento lento, o hospital me pareceu completo, falta tb um pouco de comunicação entre médico e paciente, pra eu descobrir o que eu tinha eu tive que perguntar pq a médica não ia me falar, depois tive que perguntar o que era o medicamento que ela estava me passando, as enfermeiras fazem o mesmo! Chegam e já enfiam a agulha e mandam bala no medicamento, já pensou se um dia elas se enganam? É melhor avisar antes né, isso é tal coisa, e ae vc fica sabendo o que estão injetando em vc! Já reclamei demais né! Foi mal!!! Depois foi seguir pra casa, ops quer dizer, pro hostel, ler, comer e dormir!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário