sábado, 17 de abril de 2010

03/04/2010 João Pessoa (PA) - Canguaretama (RN) 130km



Depois de descansar um pouco e descobrir que estou com sinusite, segui minha viagem sentido Praia de Pipa, segundo o google maps seriam 150km, eu no estado que estava sabia que seria muito difícil conseguir pedalar tudo isso, mesmo assim não desisti e decidi pedalar até onde conseguisse, resultado, cheguei muito perto! Parei em Canguaretama, que fica a uns 25km de Pipa, cheguei na cidade por volta das 17:30 e já começava a escurecer, fui perguntar onde tinha alguma pousada ali pra eu poder dormir e para minha surpresa a resposta foi nula, não existia pousada ali, então a mulher com quem eu conversava, meio tímida, me disse que o pessoa representante de vendas costuma dormir num motel que tem ali, sem opção, segui pra lá, em vez de acompanhado da minha gata, estava acompanhado da minha bike! Foi engraçado chegar na portaria do motel de bike e explicar tudo pra meninas da recepção, mas ainda tinha outro problema, o pernoite ali só começava as 21:00 e ainda eram 18:30, hora de usar a lábia, conversa daqui, chora de lá, e pagando uma hora extra consegui entrar no motel, pra falar a verdade, foi um dos melhores lugares onde fiquei, estou dormindo em cada buraco que dá até medo hauhauhauahuahu, pelo menos no motel eu tinha um chuveiro legal, uma cama legal, uns filmes porno, ops!!!! hauhauhauahua, mas é verdade a tv do motel claro que rolava uns filminhos de safadeza!!! E pra tudo ficar melhor eu nem precisava sair dali pra comer, foi só ligar na recepção e pedir meu rango, que por sinal estava muito bom, e vinha bastante comida, deve ser pra dois né hauhauhauah, eu devorei tudo!!!!! Depois foi só dormir com os anjos!!!!

3 comentários:

  1. Brother, eu sou de Canguaretama...
    Não tem pousada? Não nessa rota q vc fez, temos uma das praias mais bonitas do Brasil, Barra de Cunhaú, têm pousada de esquina em esquina, vc pegou a BR, só tem motel mesmo, e esse quarto ai da foto eu conheço kkkk!!!

    Boa sorte na sua jornada, um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Buzanfa... Uma noite sozinho no motel, rolou mta punhetola!!! ririiiiiiii Pedalou no outro dia normalmente???!??! Pilantra!!!!
    O Marcinho pegou seu celular, ele tá em Fortaleza!!! Manda um abraço pra akele mlk safado!!!

    ResponderEliminar
  3. amigo João Pessoa é PB (PB) E NÃO (PA).

    ResponderEliminar