sexta-feira, 23 de abril de 2010

06/04/2010 à 12/04/2010 Natal (RN)




Após um bom descanso em Pipa, já era hora de eu ir para uma cidade grande organizar minhas coisas e esperar a visita de meus pais e de minha namorada, assim dia 06/04, segui viagem rumo a Natal, capital do RN. No caminho passei por lugares bonitos e belas praias, porem o tempo estava chuvoso, claro que me molhei um pouco, pedalar com chuva é gostoso pq aqui no nordeste a temperatura fica bem agradável, mas acaba molhando um pouquinho minhas coisas e isso é meio chato já que depois eu tenho que limpar tudo, inclusive a bike que tenho que ter um carinho especial. Após pedalar 70km pegando um trecho de 7km de areia, cheguei em Natal e segui direto pro hostel Lua cheia, onde a construção é em forma de castelo, é bem legal, ao lado fica o Taverna Pub, quem se hospeda no hostel tem um desconto legal pra entrar lá já que faz parte da construção "medieval". Fiquei ali até sexta-feira quando encontrei meus pais e minha mina, nos hospedamos no Holiday Inn para melhor conforto de todos, passamos o final de semana juntos, onde matamos um pouco da saudade e claro aproveitamos pra curtir um pouco de Natal, mas como tudo que é bom dura pouco, segunda-feira já era hora de eu ficar sozinho novamente e voltar pra minha realidade, ou seja, pro hostel, desta vez fiquei no hostel Verdes Mares, legal tb e mais barato! Aproveitei para buscar minha bike da revisão e arrumar minhas coisas pra seguir viagem rumo a Fortaleza!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Seu Joel e Dona Isabel com a Docinho tá um belo trio de apoio e suporte hein!!!! ahuuuu
    Que blz, um exemplo!!!! Aproveita Buzão!!!!

    ResponderEliminar