sexta-feira, 23 de abril de 2010

13/04/2010 à 17/04/2010 Natal - Mossoró 300km




13/04/2010 Natal - Riachuelo 85km
14/04/2010 Riachuelo - lajes 55km
15/04/2010 Lajes - Assu - 85km
16/04/2010 Assu - Mossoró 75km

Não pessoal, eu não pedalei 300km em um dia, ainda não sou um super sayajin, eu dividi o pedal em 4 dias como mostrado ae em cima! Vou resumir bem esse role, no primeiro dia de pedal eu comecei a curtir mais o visual pelo simples fato de não estar mais pedalando pelo litoral, cai no interiorzão, e olha que neste ponto eu não vi nenhuma plantação de cana de açucar, a vegetação é cerrado e estava bem verde por causa das chuvas, adorei este fato, e segui feliz, até começar a furar meus pneus, foram dois furos no primeiro dia! Acabei parando em Riachuelo pelo desanimo de ter que fazer remendos na camera de ar. Riachuelo é uma cidade, que ao meu ver, foi criada como parada para os caminhoneiros, ali não tem nada pra se fazer, já no segundo dia, segui pra lajes, onde fica o único vulcão do Brasil, calma, ele está inativo a muuuuuuuiiiiiito tempo, mais três pneus furados e outra cidade que não tem nada pra se fazer, alem do que nada funciona, restaurantes não tem comida, bicicletaria não tem camera de ar nem remendos, pousadas sem vagas, resumindo, queria ir embora dali, mas no fim das contas encontrei um lugar pra ficar, um lugar pra comer e uma borracharia que resolveu o problema das cameras de ar que tinham 3 furos em cada! Terceiro dia segui para Assu, pedal tranquilo, sem pneu furado e finalmente encontrei uma cidade com uma estrutura um pouco melhor, o problema é que em cidades assim a hospedagem é mais cara, a cidade só tem hotel na parte central e com promoção achei um lugar por 45 conto pra poder passar a noite, pelo menos tinha wi-fi! Já no quarto dia, depois de outro pedal tranquilo, finalmente chego em Mossoró, cidade que se vê falar muito na TV local, mais até que Natal, e não é por menos, quando entrei na cidade percebi que o transito é meio caótico, mesmo problema de hospedagem de cidade grande, mas encontrei uma pousadinha bem peba, 20 conto por dia, claro que fiquei lá, o resto dos lugares queriam cobrar 80 conto, fiquei ali em Mossoró mais um dia pra dar um descanso pras minhas pernas, pelo transito me lembrei de SP, mas claro em proporções bem menores!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. E aeeeee cara, parace que seus paes estão ligadões no seu roteiro.
    Voce disse que seu veiu não gostava de viajar.
    abraço
    Gilberto/Edi

    ResponderEliminar
  2. Ae vagabundo!!! Tó acompanhando suas aventuras ae!! Ae tó precisando de uma ajuda sua, não lembro de um comando aki no CATIA hahahahahh. Puts agora peguei pesado hahahah. Abraço Brother!!! Veronesi!

    ResponderEliminar
  3. Transito pior que o de Salavdor.. o do centro de Lauro de Freitas (transito igual o da India!!!kkkk) Cuidado com os meia rodas!!!! Não foi surfar em nenhum pico não, qualé garouto??!?!?!
    Abraço!!!

    ResponderEliminar