sábado, 17 de abril de 2010

04/04/2010 e 05/04/2010 Canguaretama - Pipa 30km


Após tomar um ótimo café da manhã no motel, segui rumo a Pipa, pedal curto 30 Km, moleza, só tive que enfrentar o sol! Quando entrei em Pipa, achei o lugar muito legal, é meio roots, meio turistico, me lembrou muito Itacaré(BA), segui pro hostel que fica num lugar muito proximo de tudo, quando estava tirando minhas coisas da bike, bateu uma tristeza, eu estava num pico bem legal, coisa que não acontecia a um certo tempo, e eu não poderia tomar nem uma breja por causa do antibiótico! Resolvi então dar um rolezinho na praia, achei bacana, mas a verdade é que eu não aguento mais praia, depois de Noronha, ficou foda achar uma praia bonita, Pipa foi um lugar a parte, não é só a praia que chama a atenção, é a rua que é cheio de restaurantes e bares! Depois de um leve reconhecimento voltei pro hostel, mais pra descansar, fiquei ali a maior parte do tempo, só sai mesmo pra comer, pra bater perna, não estava muito animado pra sair pro forrós nem pra baladas que tem ali, isso acabou sendo bom, eu comecei a me sentir melhor! Na manhã seguinte, me senti bem, fui dar mais um role na praia e dar uns mergulhos, vi uma galera pegando onda, mas vi a maré baixa e vi as pedras onde a galera pega onda, e pensei comigo "os caras são doidos de surfar ali", tem pedra pra caralho, se vc pega uma onda e não sai dela a tempo, vc vai se foder nas pedras com certeza! hauhauahuahua! Em geral Pipa acabou sendo meu refúgio, onde pude descansar e começar a melhorar!!! Já sentia o efeito do remédio e isso acabou me animando um pouco!!!!

1 comentário:

  1. Boa Noite
    Quando chega a Fortaleza???? Alias esta onde hoje? Boa viagem.... beijinhos

    ResponderEliminar