segunda-feira, 12 de abril de 2010

27/03/2010 Nova Jerusalem


Logo pela manhã fui pegar minha bike na biciletaria indicada pelo pessoal da centauro do shopping de Recife, decepção total, quando deixei a bike desconfiei por ser um lugar muito simples, mas com indicação eu não imaginei que aconteceria o que aconteceu, eu perguntei pro cara da bicicletaria "na revisão o que vcs fazem?" Respota "faz revisão" eu pensei "vai se foder nordestino do caralho!" Mas falei assim "eu sei que é revisão, mas vc desmonta a bike, lubrifica, limpa a corrente essas coisas?" Ae o cara respondeu "isso ae, revisão", resultado, na hora de eu pegar a bike os caras nem a corrente tinham limpado!!! Reclamei o cara limpou igual o cú dele e como eu não queria mais ficar ali senão ia bater em alguém, fui embora com a bike quase no mesmo estado que eu deixei, toda suja!!! Segui pro hostel e peguei minhas coisas para ir pra Nova Jerusalem, ver a Paixão de Cristo, 13:00 o ônibus saiu e descubro que tem uma paradinha em Caruaru! Legal, parou numa feirinha lá! Tava rolando forró e eu aproveitei pra tomar uma e comer um espetinho de bode! Depois seguimos para ver o espetáculo, e que espetáculo! Muita gente!!! Vc tem que andar de um palco pro outro!!! É muito legal, e claro, vira um empurra empurra engraçado até!!! Eu curti muito a parada! A ensenação é muito bem feita! Resumindo! Valew a pena gastar 120 conto pra ir lá ver! Já na hora de ir embora, mais forró num palco montado na saída do "teatro", eu fiquei meia horinha ali, doido pra arrastar o pé! Mas a patroa proibiu! Huahauahnau! Forró só com ela!!!! Rs! Depois foi embarcar de volta pra Recife! Afinal a viagem continua!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Buzzo, tudo bem? Também fomos ao espetáculo da Paixão de Cristo em 2008. Você retratou bem o que é andar pelo teatro. É uma sensação única... Muito bom! Sim, no dia que fomos choveu muito e ainda tinham os guarda-chuvas para atrapalhar a visão. kkkk.
    Boa sorte nas suas próximas paradas e pedaladas. Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo... seu comentário "vai se foder nordestino do caralho!" foi bastante triste viu. Não gosta do nordestino, passe longe do nordeste. =P

    ResponderEliminar
  4. Amigo ou amiga, vc deve ter entendido errado o post, em nenhum momento foi dito neste blog que eu nao gosto de nordestino, simplesmente foi relatado um fato que ocorreu comigo, onde o cara estava tirando onda com minha cara e eu fiquei puto e pensei o que escrevi, mas olhando apenas a frase que vc colocou acima fica parecendo o que vc disse mesmo, por isso espero que releia o post e procure entender melhor a situaçao e se mesmo assim continuar achando que eu nao gosto de nordestino, eu posso mudar o post e apagar nossas msgs OK?! Um abraço!!!

    ResponderEliminar