segunda-feira, 12 de abril de 2010

30/03/2010 Ilha de Itamaracá - Jacumã 120 km


Sai da ilha cedo, eu não estava bem e sabia que o pedal não ia render muito, cai na estrada e segui pela Br 101, mais uma vez muita cana de açucar pelo caminho e assim fui seguindo até cansar! Faltava 25 km pra João Pessoa, e tinha uma cidade saindo da Br à 7km, escolhi ir pra lá! A cidade era Conde (PA) cheguei lá perguntei se tinha pousada ou qualquer lugar pra dormir! Respota negativa, "que merda" pensei, o brother me mando seguir mais 13km até um lugar chamado Jacumã, segui pra lá né! Eu não ia voltar os 7 km pedalados e ainda encarar mais 25 km, bom, chegando em Jacumã segui pro hostel, pois é, ali tem hostel! E ainda por cima é quase na beira da praia! Tinha um pessoal lá e fui tomar uma sopa de feijão antes de cair na cama pra descansar!

Sem comentários:

Enviar um comentário