segunda-feira, 15 de março de 2010

09/03/2010 Inicio da 2ª Fase da Trip


Como já se pode perceber, tive problemas para reiniciar minha pedalada! Um pequeno contratempo! Os planos era sair pedalando da Praia do Forte (BA) no dia 07/03, mas no dia 06/03 quando eu e minha NENA estávamos indo pra lá o carro deu um probleminha e assim não consegui sair no dia planejado! Pelo menos aproveitei e pude ficar mais tempo num churrasco com o pessoal da FORD!!!! UM ABRAÇO GALERA!!!! Foi bem loko ver todo mundo chapando!!!! Fiquei mais tempo com minha NENA Tb!!!! Segunda de manhã deixamos o carro dela na oficina e fomos para a rodoviária onde comprei minha passagem para Imdiaroba, divisa da Bahia com Sergipe, assim eu recuperaria o tempo perdido já que tenho prazo para chegar em Recife!!!!
Na Terça-feira bem cedo (05:00) já estava acordado e arrumando tudo para pegar o ônibus as 7:00, minha Nena ficou chorando!!!! E eu finalmente parti para minha aventura, com o coração apertado de deixar ela me esperando outra vez, mas nós já sabíamos que seria assim!!!! Por volta das 11:30 eu desembarquei em Indiaroba e já fui logo me informando sobre a balsa que existe para pegar a estrada que beira o litoral e que quase não se acha informação na internet! O caminho é o seguinte! De Indiaroba vc deve seguir na linha verde por uns 6km até um trevo que vai para Pontal e para Terra Caída, é em Terra Caída que existe a balsa para a estrada do litoral, eu preferi este caminho pq o outro seria pegar a BR 101, coisa que não é legal para quem está de bike pq o tráfego de caminhões é intenso!!!! Depois de pedalar uns 50km eu cheguei em um lugar chamado Abaís, no litoral de Sergipe, é uma espécie de vila, não tem grandes atrativos a não ser a praia que Tb não me chamou a atenção!!! Mesmo assim era o único lugar onde eu poderia dormir pois já era quase 18:00 e o próximo lugar habitado só seria à 30 km dali!!!!!

1 comentário:

  1. Oi lindinho, é já sabíamos que seria assim e que você teria que seguir para essa segunda fase, mas isso não torna as coisas mais fáceis... rs! Mas apesar da distância estamos sempre juntos, todos os dias, pra dar bom dia, pra fazer companhia, pra conversar, pra dar boa noite... e eu tô daqui torcendo por você, cuidando de você, pesquisando o que você precisa onde quer que você esteja, e assim estou, de alguma forma, fazendo parte da sua viagem e sempre feliz por você estar realizando o seu sonho! Só que qdo essa viagem acabar não quero mais ficar longe de vc... rsrsrs! Beijinhos, meu Neno lindo! Te amo!

    ResponderEliminar