sexta-feira, 19 de março de 2010

10/03/2010 Abaís - Aracaju 65km

Acordei bem cedo louco pra sair de Abais! Tipo uma das piores noites da minha trip! Quando olhei o quarto que ficaria estava td beleza, mas depois que eu me ajeitei lá os mosquitos começaram a atacar! Depois foi a vez das baratas, matei duas, e ainda tinha as pererequinhas, umas 3, mas o que me incomodou mesmo foram os mosquitos, mesmo me cobrindo com um lençol eles me picavam por cima do pano! A solução foi usar meu saco de dormir e cobrir o rosto, mas tinha outro problema, o calor! No quarto só tinha um ventilador fraquinho pra caramba, ou seja, me ferrei logo na primeira noite!!! Quando estava tomando café ainda escuto da dona da pousada "tinha muito mosquito né?" Eu só olhei pra cara dela e disse "por isso que eu pedi um inseticida pra vc". Bom mesmo com tudo isso eu tinha que seguir meu caminho e comecei a pedalar para Aracaju! Foram 65km com muito sol na cabeça! Como estava 1 mês sem pedalar fiquei quebrado! Parei pra almoçar sem saber que estava a 5km da casa da tia da Nena, onde eu passei a noite, mas foi legal recuperar as forças e chegar lá com um pouco de energia! Quando cheguei o Gustavo, primo da Nena, me recebeu e me ajudou a subir e guardar toda minha tralha no ap deles, depois tomei um belo banho e fui descansar um pouco! Acordei por volta das 18:00 e o Carlinhos já estava lá! Conversamos e logo em seguida chegou o Vinícius, me senti em casa novamente, e foi muito bom conversar com todos e comer cachorro quente! Muito bom! Por volta das 23:00 o cansaço bateu novamente e eu fui dormir e me preparar para mais um dia de pedalada!!!! Quero mandar um forte abraço para Dinda Bia, Carlinhos e toda família! Muito obrigado por me receberem tao bem!!! Valew!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário