sábado, 27 de março de 2010

15/03/2010 Barra de São Miguel - Maceió 33km


Após um dia meio estressante, acabei dormindo muito e quase perco o café da manhã! Por um minutos eu não fico sem! Depois de me alimentar fui conhecer a praia antes de sair dali! É uma praia bacana! Tem um paredão que forma uma bela piscina natural! Não sei se é só com a maré baixa pq estou por fora da tábua da maré! Tinha pouquisimas pessoas na praia tb! Prefiro assim! Mais tranquilidade que agito! Meditei um pouco e já voltei pra pousada pra arrumar minhas coisas e cair na estrada! Sai pro pedal por volta do meio dia! O sol forte não me desanimou! A poucos km dali está a praia do frances, onde só fui dar uma olhadinha rápida e segui rumo a maceió! Fiquei pensando! Nossa o Brasil está ficando verde! Verde de plantação de cana de açucar! É impressionante o que fizeram por essas bandas daqui de cima! Tudo fodido de cana até onde os olhos alcançam! Fiquei me perguntando se realmente o alcool é uma boa alternativa de combustível! Bom, eu só posso lamentar! Pois o estrago já está feito! Segui meu caminho e cheguei logo em Maceió! Uma cidade organizada e bem diferente do interior que tenho passado! Fui direto pro hostel que minha mina achou pra mim! Descancei um pouco, depois chegou um Gaucho! O brother Éderson tb está dando seus roles por ae, depois de nos conhecermos fomos tomar uma e ver o que a Maceió poderia nos fornecer numa segunda-feira à noite! Batemos um lanchão e colamos num boteco legal! Lá a galera falou que a pegada era no oráculo! Até passamos por lá mas descobrimos que segunda era a noite das putas e caimos fora! Só uma observação! Não andem ali por perto à noite, é sinistro!!!!!!

1 comentário:

  1. E ai Alberto....to acompanhando a trip, muito bem relatada a passada por maceio. O pessoal daki gostou muito do nome Oráculo, acahram muito sugestivo. Segundo semestre estamos te esperando aki no RS. Alias ja tá frio por estas bandas.
    Grande abraço e boa sorte!!!

    ResponderEliminar