quinta-feira, 4 de março de 2010

Férias, Carnaval e Buenos Aires






Olá garotada!!!! O Buzzo voltou!!!! Trazendo alegria pra vc e pro vovô!!!! Hauhauahua. Já faz quase um mês que não dou nenhuma pedaladinha, FÉRIAS!!!! Brincadeira, foi apenas uma pausa para matar a saudade de minha namorada e de meus amigos que trabalharam e moraram comigo aqui em Salvador, nesse tempo eu também fiz uma viagem para Buenos Aires como tinha dito anteriormente!!! Vou deixar um resumo de tudo que aconteceu nesses dias aqui na cidade da alegria e Tb em Buenos Aieres!!!!
Bom, após apenas uma noite em Salvador eu já me sentia em casa novamente! Afinal morei por essas bandas um ano e meio, e ainda mais com uma bela recepção da sogrona que fez uma feijoada baiana pra minha chegada aqui, depois foi a vez da minha namorada começar a cozinhar, e esses dias foram quase todos assim: dormindo muito e comendo muito!!!! Minha namorada, que inclusive está cozinhando agora, parece que pegou gosto pela cozinha e Tb por massas, ela faz um ravióli que eu adoro, por conta de tudo isso devo estar uns 5 quilos mais gordinho! Mas não tem problema algum pq perder peso no pedal é muito fácil!!!! Nesse tempo Tb fui encontrar meus Brothers na casa onde morava, foi muito bom receber o apoio da galera e poder tomar uma breja com eles, UM FORTE ABRAÇO GALERA!!!! Depois de passar por tantas emoções confesso que bateu uma certa vontade de ficar por aqui, afinal de contas eu tive muitos momentos felizes nesse tempo que morei aqui!!!!
Aproveitei o tempo livre Tb pra fazer umas quedas e descobrir que meu surf, que já era uma merda, piorou ainda mais!!! Pra uma pessoa que começou essa brincadeira apenas à um ano seria preciso muita dedicação, coisa que eu não tenho tempo pra fazer já que estou pedalando e precisei deixar essa vontade de lado!!! Mais pra frente quem sabe eu volto pro FUN e caio de cabeça no mar hauhauhauahau!!!!!
Estava tudo muito bom, mas depois de um tempo, eu já não tinha gás pra acordar cedo, levar minha namorada no trampo e sair pra praia, isso me fez ficar parado na casa da minha namorada, até li um livro que deveria ter lido quando tinha 17 anos pra me preparar pro vestibular, IRACEMA, a índia dos lábios de mel, mesmo assim eu já estava começando a me entediar, ae a viagem pra Buenos Aires já estava batendo na porta e tive que suportar o tédio por pouco tempo!!!! No dia 25/02/2010 embarcamos pra Buenos Aires, mas não sem antes tomar um susto, pra vc visitar a Argentina, e se não me engano os países do MERCOSUL tb , precisamos apenas da nossa identidade, mas com um porém, ela deve estar em boas condições!!!!! Quando estávamos fazendo o check-in no aeroporto, o funcionário da GOL pega a identidade da minha namorada e diz “Vc não pode entrar com esse documento” , a identidade dela estava toda detonada, sorte que ela tem passaporte e imediatamente ligamos pra sogrona pra ela levar pro aeroporto correndo pra gente não perder o vôo!!! No fim das contas tudo deu certo e seguimos pra Guarulhos pra fazer a conexão pra Buenos Aires, como iríamos ficar umas 4 horas esperando o vôo, foi uma ótima oportunidade de ver meus pais!!! Eles foram no aeroporto me ver e matarmos um pouco da saudade!!!! Depois de um pouco de conversa já era hora de embarcar!!!! Me despedi de meus pais e seguimos pra Buenos Aires!!! Logo que chegamos fomos “cambiar” a grana e seguimos pro hotel que fica no centro da cidade!!! Nos dias seguinte foram feitos muitos passeios e comemos muito Tb, como o cambio está a nosso favor, tudo fica muito barato, comesse muito bem lá com uns 70 reais, isso um dos lugares mais caros de lá o Puerto Madero!!!! A cidade é bem legal, e depois de caminhar muito por lá vc acaba descobrindo que ela é uma cidade pequena até, o que realmente é grande por lá são as províncias que circulam Buenos Aires!!!! Mas como foram apenas 5 dias já estou de volta e já iniciei os preparativos para seguir viagem!!! A data de partida será dia 07/03/2010 da praia do forte, agora é só subir o Nordestão!!!!!!!!!!!!! Um forte abraço!!!!!!!!

OBS: Esqueci de comentar que no meio disso Tb teve o Carnaval!!!! Sai no bloco Balada e curti muito com a NENA e sua família!!!!!!!!! Um abraço e obrigado por tudo!!! VALEW!!!!!

3 comentários:

  1. Meu lindinho! O que é que faz agora q vc n tá aqui? Quem me perturba o dia todo? Quem me leva no trabalho? Cozinhar só pra mim não vai ter graça... Com quem eu brigo pra não roubar a comida do meu prato? Quem vai me dar beijinho de boa noite? Que chato vai ser abrir o olho de manhã e não te ver ali do lado... Depois de todos esses dias grudados, vai ser ainda mais difícil do que a primeira vez... Mas como sei q estamos sempre pertinho, independente da distância... isso me alegra mt e faz com que os dias passem mais depressa. "Espero que o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo..." Beijinhos meu lindo, te amo e já tô cheia de saudades!
    Sua Nena

    ResponderEliminar
  2. cade os posts da pedalada?!

    To com saudade de ler sobre os picos que você ta conhecendo, e saudade pra caralho de sentar num buteco pra tomar uma contigo.

    Espero que esteja tudo bem.

    Abração

    ResponderEliminar
  3. E aeeee D2.... chegou entao, e vivo?? Parabens, doido.... muito bom realizar os sonhos que planejamos.... e ai, quando comeca a volta ao mundo de bike?? me chama! Rubaun

    ResponderEliminar