sábado, 27 de março de 2010

20/03/2010 Porto de Galinhas - Recife 75km


Após outra noite mal dormida segui viajem em direção a Recife! O sol estava forte e acabei me desgastando muito! Fora que apacereu uma mancha na minha panturilha que alem de coçar tinha pequenas bolhinhas! Logo percebi que era onde eu não passava muito protetor solar! Quando o sol batia aquilo ardia muito! Cobri com um pano e segui até Recife preocupado! Minha mina me passou o endereço de outro hostel, o piratas da praia, cheguei lá descolei lugar pra guardar minha bike e subi até o terceiro andar onde fica o hostel, na chegada tive uma ótima impressão do hostel, mas quando precisei perguntar alguma informação vi que ninguém liga pra brasileiro ali, quando eu perguntava as coisas o pessoal me falava "tá ali no quadro de avisos", agora se quem pergunta-se um gringo só faltava os caras dar o cú pra eles! Bom mesmo com tudo isso eu ainda teria que ficar ali até segunda quando parto pra Noronha!

2 comentários:

  1. aeee doug.. to acompanhando seu blog do trampo mas de la nao consigo postar nenhum comentario..

    eh assim mesmo as parada.. os cara soh se importam com quem ta sentado na grana.. esse é o Brasil.. pais de hipocritas..

    mas segue a trip ae e tenta atualizar mais constantemente..

    abracao meu velho

    ResponderEliminar
  2. eae Betão como ta indo de viagem?
    Espero que tudo esteja dando certo...
    visita minha cidade ae(Aguas Formosas MG...
    abraços Manoel

    ResponderEliminar