sexta-feira, 19 de março de 2010

14/03/2010 Pontal do Coruripe - Barra de São Miguel 75km




Acordei por volta das 9:30 e quase perdi o café da manhã, por essas bandas o café é mais cedo, até as 9 ou 9:30 no máximo, eu pensei que era até as 10, mesmo assim consegui comer legal e cai na estrada, minha idéia era chegar na praia do Gunga e dormir por lá! Não sabia a distância exata, mas imaginei algo em torno de 40 ou 45 km, já que pra mim Maceió estava a uns 80 km, fui pedalando e quando bateu 60km no meu marcador eu ví que um dia que era pra ser de descanso, com um pedal leve, se tornou um dia de pedalada normal, como tinha saído tarde, fiquei preocupado mas não consegui apertar o passo por causa do sol, por volta das 16:30 cheguei num mirante, que dava pra ver a praia do Gunga, Barra de São Miguel e até Maceió! perguntei pra galera se algum barqueiro fazia a travessia para São Miguel, o pessoal me falou que eles iam cobrar muito caro uns 20 reais, quando pra eles seria 2 reais, mesmo assim dei uma passada na praia do Gunga, não me animei muito, tinha uma tremenda de uma farofada lá, depois segui a estrada pra não pagar a travessia, quando cheguei na ponte, vi três malukos olhando pra baixo! Perguntei "Vcs vão pular?!!!" e eles responderam "Sim, vamos", no rio havia 2 barcos pra pegar os brothers! Tudo pronto para o pulo de uns 15 metros, o primeiro pula e quando ele emerge ele grita "AI MEU CÚUUUUUU!!!!" o segundo pula e quando aparece ele grita "Ai Meu CÚUUUUUUUUUUU" o terceiro já cabreiro, ficou enrolando mas pulou!!!! Adivinha o que ele gritou quando apareceu nas águas?!!!!! hauahuahauhauah é isso mesmo "AI MEU CÚ!!!!!" acho que pela altura a berma deve ir vc sabe onde né!!!! hauhauahauhauahu. O pessoal do barco falou pra eu pular tb, mas com a bike não dava!!!!! Depois de me divertir um pouco segui a viagem até Barra de São Miguel, cheguei cansadão! Fiquei procurando lugar pra dormir, os valores eram tabelados, 80 reais! A ultima que perguntei o preço foi no Hotel Riomar, cheguei lá e tinha um cara na recepção e eu comecei o meu papo de sempre pra conseguir um desconto "Pô to viajando de bike e tal!!!!" Ae o cara falou "Vc acha que dá pra negociar" Pensei comigo "ele vai querer que eu pague em grana" repondi "é dá pra negociar" ae eu fui olhar o quarto e no quarto ele falou dinovo "Dá pra negociar?" eu respondi "como assim dá pra negociar? Quanto vc vai me fazer por esse quarto" neste momento comecei a desconfiar, ae o cara falou olhando pro meu pau "é se tu negociar te faço por 40" ae que caiu a minha ficha, fiquei louco pra dar porrada no maluko, mas sozinho é perigoso ele juntar uma galera e me pegar mais pra frente!!! Ae sai fora indignado, o maldito ainda me perguntou quando eu estava saindo se eu não curtia só olhar!!!! Depois o povo pergunta pq tem gente que odeia viado, porra os caras não tem respeito! Vai a merda!!!! Depois disso fiquei louco pra sair da Barra de São Miguel, mas pensei direito já estava escurecendo e acabei ficando numa pousada chamada, POUSADA BARRA SOL, de um paulista casado com uma mineira que me receberam muito bem e me contaram que eles sairam de bugre pelo litoral e acabaram montando uma pousada ali!!! Depois de passar a raiva, fui comer e em seguida dormir pra encarar um pedal até Mació no dia seguinte!!!!

2 comentários:

  1. E ai Alberto?!?!
    Quando tu vai atualizar este blog, quero que tu chegue em Maceio...
    Meu e-mail e MSN: edergirua@hotmail.com para trocarmos as fotos.
    Voltaremos.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. E aí cara. Vemos muito sol e curtição.
    Continuamos acompanhando.
    Gilberto/Edi

    ResponderEliminar