sábado, 27 de março de 2010

19/03/2010 Maragogi (AL) - Porto de Galinhas (PE) 85km


Acordei e bati um maravilhoso café da manhã como o de ontem! Arrumei minhas tralhas e cai na estrada! Minha única opção ainda era a BR101, segui nela até com certa segurança! Tem acostamento em boa parte dela e está bem sinalizada! O foda é ter que ficar olhando plantação de cana de açucar! Dinovo! Neste trecho acabei passando por um parque nacional ou estadual, não me lembro, é impressionante, assim que se inicia o parque a plantação de cana acaba, vc vai pensar "mas isso não é bom?" Era pra ser, mas o parque tem comprimento de no máxino 5km depois a plantação volta e vc tb ficaria imaginando como aquele lugar deveria ser bonito antes dessa praga! Segui meu caminho até ver uma placa indicando Porto de Galinhas com uma nota (por Serrambi) saquei meu mapa e vi que era no menor caminho, mas tinha uma estrada de terra no meio, pensei comigo "to de bike, blz!". Blz nada, tive que passar no meio das plantações de canas! E com a chuva havia uma trecho de lama! Resultado! Mal humor e muita coisa suja! Incluindo minha cara! Cheguando em Porto de Galinhas segui a dica de um doido que me indicou o albergue do Alberto! Meu chará! Cheguei lá e vi que era meio zuado, mas
era barato! 20 conto com direito a banheiro no quarto, mas sem porta, só uma cortininha de box de banho para vc esconder a cara enquanto caga! O lugar é meio sinistro! Não tem armário pra guardar suas coisas nem nada! Mesmo com tudo isso fiquei ali pq no quarto com banheiro só estava eu! A noite sai pra comer e bati um belo rodízio de carne! Quando cheguei no hostel entra um maluko no quarto e começa a me perguntar "tá rodando a muito tempo", "vai até onde?", "Tá cansando?" Ou seja as mesmas perguntas de sempre! O cara era o Alberto, o dono do albergue, o doido tomou banho ali no quarto botando o cabeção pra fora pra falar comigo! Depois sentou numa cama e me disse que é massagista e que tinha passado um ciclista como eu ali e ele fez uma massagem que deixou o cara zerado! Depois começou a falar que quando ele faz massagem e o maluko tá tenso ou cansado o cara sempre goza! Eu pensei comigo "vai toma no cú! Outro viado!" Bom eu falei!!! é legal, bacana, mas eu preciso dormir! Imaginei que o doido fosse dormir em outro lugar! Que nada! O doido ficou ali na cama do lado, mas quando ele sai eu peguei meu canivete e já deixei ele aberto embaixo do meu travesseiro, se esse doido mexe-se comigo ele ia ganhar uns belos de uns furos! Quando ele voltou eu fingi que estava dormindo! Fiquei assim até escutar o doido rocando! Assim dormi com um olho aberto e outro fechado e claro sempre de barriga pra cima!!!

1 comentário: