segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

18/01/2010 Petrópolis – Teresópolis 55 Km




Acordei cedo com destino certo, Teresópolis, sabia tb que tinha uma serra no meio do caminho! Só não sabia se era grande ou não, mas já estou me acostumando a subir serras, então tomei meu café tranqüilo, estava louco pra dar uma pedalada depois de tanto descanso, depois de tudo arrumado e pago, claro! Sai no sentido de Itaipava, que eu jurava que era uma cidade e na verdade é apenas um bairro de Petrópolis, mais é um lugar muito legal, fica a 20 km do centro histórico, e a pedalada até lá foi muito tranqüila, só descidas e planos, fiz em menos de 1 hora, parei num posto para comprar água e perguntar sobre Teresópolis, ae descobri que a serra que estava no meu caminho era a Serra dos Órgãos e subida era de 15 Km, pq será que as serras adoram ter 15 km em??? Hauhauahuahau, bom, segui em frente e 4 km depois já comecei a subir e assim fui subindo, subindo e subindo, quando eu já não via mais morros, era sinal de que eu estava quase no topo, passei por um cara de bike que estava do outro lado da pista colocando seu fone de ouvido, eu o cumprimentei e continuei subindo, logo ele me alcançou, pois ele só tinha uma mochila e eu um monte de tralha, que por sinal não usei nem metade até agora já que não acampei! Então ele já começou a me fazer perguntas e fomos terminando de subir a serra trocando uma idéia, logo chegou a descida e fomos descendo na boa, com uma velocidade controlada entre 50 e 55 km/h, ele me avisou que no final da serra a galera estava arrumando a pista e era pra gente maneirar no final, a descida foi tranqüila, depois que contei meus planos pra ele, fomos até uma bicicletaria pra eu descobrir qual o melhor caminho pra eu chegar pro lado de saquarema onde é meu próximo destino! Pegamos a informação, que era a mesma que eu já tinha através dos mapas, e seguimos em direção ao Hostel onde estou agora, é o Lord Hostel, o Brother fez questão de pedalar até a aqui comigo e só então descobri seu nome – Jorge Gin – Trocamos os contatos e eu vim descansar um pouco. Depois de ajeitar minas coisas eu fui lavar roupa, que por sinal já estavam bem fedidas, hauahuahauhau, lavei tudo na mão pq pra usar a máquina de lavar tinha que pagar 10 conto e eu estou fora de gastar grana hj pq gastei demais em Petrópolis, e agora estou aqui atualizando o blog que já fazia um bom tempo que não atualizava né!!!!! Bom é isso, estou pensando em passar uns dias aqui pq segundo a mina da recepção tem muitas cachoeiras e trilhas para serem feitas de bike e a pé tb!!!! Um forte abraço a todos e Obrigado pelos recados!!!!! E PELA FORÇA!!!!!!!!! VALEW!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Ae seu vagabundo....... hahahahah
    Nem avisa os amigos... teria ido com você...
    E ainda levava a Fernanda e o Gustavo na cadeirinha.... do carro é claro.... hahhaha
    Abraço brother... boa sorte...
    e não se esqueça. morre morre morre ahahhahah
    Boas pedaladas ae.

    Veronesi

    ResponderEliminar
  2. Adoro qdo vc está em lugares que o celular pega! Amo a Tim! rs! E amo vc! Beijos e boa viagem, todos os dias! E chega logo aqui!

    ResponderEliminar
  3. ae brother... onde vc já está?
    Estou fazendo mais uma tentativa de deixar recado.
    Gilberto

    ResponderEliminar
  4. ae li ontem os posts mas não consegui postar recado..

    Meu.. que tenso.. você precisando dormir pra recuperar as energias e da uma diarreia?! Isso deve ter sido tenso hein..

    Mas me diz uma coisa, você não ta tomando suplementos? Malto/dextrose ou whey pra repor as energias?!

    E q portuga filha da mae.. kkkk.. escondendo a bike.. kkkk .. mas na cabeça dele deve ter sido muito engraçado, hahahaha..

    Abração doug, vai postando que to acompanhando

    Abração

    ResponderEliminar
  5. Ae Buzzão!! Curte muito ae!
    Vai pra sacarema mesmo? Faz um surfe la por mim!
    Se puder tenta ir pra Araruama. A lagoa de lá é muito doida!
    Não esquece de me avisar antes de ir pra Vitória!! Abração!
    Gabriel Nogueira

    ResponderEliminar
  6. Fala meu brother!!!
    ANIMAL os posts ... E pensar que ainda é só o começo ... Estarei acompanhando e mandando muitas energias positivas!!!

    Forte abraço,
    PACHECO

    ResponderEliminar
  7. Grande Buzão...
    O blog esta irado. Petropolis é show...
    Bom pedal...
    Abração

    ResponderEliminar
  8. Karaleo D2... Bem loca essa sua trip brother.. qdo vc me ligou hj 22/01 as 10:00hs me falando dessa sua trip, os seus planos, q vc estava acampado e tal.. fiquei pensando.. "e eu trampando igual a um filho da puta.." hehehe legal pra karaio essa sua atitude de realizar seu sonho q por sinal é um sonho antigo... e qdo as tretas do meio do caminho te encherem muito o saco (como a abelha, diarréia, etc...)começa a pedalar q passa... e se vc precisar de alguma coisa é só ligar...

    Abrãção ae..
    Véio

    ResponderEliminar
  9. Betooooooooooooo!
    Estou torcendo muito por vc!!!
    Uma ótima viageem e continue postando!!!
    Quero acompanhar tudo!
    Acho q seria legal vc fazer uns vídeos tb!!!
    Coloca no youtube! É uma idéia!
    Bjo
    TE espero em Brasília!
    Isa

    ResponderEliminar