segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

20/01/2010 Teresópolis - Nova Friburgo 100 Km


Acordei bem disposto para pedalar, mas depois de decidir seguir para Nova Friburgo fiquei na dúvida que rodovia pegar para chegar lá, ae me disseram que só existia 1 rodovia para chegar lá, então segui na fé achando que era a mesma da serra mas no sentido oposto! Assim comecei meu pedal, atravessando a cidade novamente e curtido o visual no topo da serra dinovo! Depois segui no sentido contrário ao do dia anterior! A rodovia era boa e com um acostamento legal, mas não tinha só descida como tinha ouvido falar e pra variar eu tinha saido tarde e o sol já pegava! Após uns 20km fiquei meio preocupado pois ví muitas placas para Teresópolis, logo descobri que tinha pedalado a toa, eu tinha uma saída para a rodovia muito mais próxima do que a que tinha pego! Fiquei puto da vida! Mais fazer o que, eu já tinha feito a merda mesmo! Então continuei pedalando até que apareceu outra estrada para Nova Friburgo, essa não tinha acostamento e eu tinha que pedalar ligado! Assim fui seguindo e sendo castigado pelo sol que estava muito forte! A estrada até que tinha algumas descidas mas tb tinha umas subidas chatas! Assim cheguei em Nova Friburgo muito cansado! Já era 5 da tarde e eu tinha que procurar lugar pra dormir, uma tarefa complicada, pois a cidade estava cheia e só lá pelas 18:30 arrumei um lugar pra passar a noite! Após um banho e um leve descanço, sai para comer! Na procura de um lugar pra dormir eu tinha passado por um restaurante de comida japonesa! Eu segui pra lá e mandei bala em um rodízio de sushis acompanhando de algumas cervejas! Virei quase um zumbi depois disso! Só queria minha cama pra poder descansar! Depois de pagar a conta fui para o hotel e apaguei total!!!

1 comentário:

  1. Buzão, até o Ray está acompanahndo o blog!!!

    Ray,
    Try again, and leave an encouragement message for crazy guy!!! :)

    ResponderEliminar