terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O início 10/01/2010 Jacareí - Cachoeira Paulista 142 Km


Pois não é que o dia chegou e eu acordei com tudo pronto e quando vi já estava me despedindo dos meus pais! Minha mãe ficou no portão chorando enquanto meu pai estava todo preocupado se tudo sairia bem!!!! E saiu!!!! Meu plano era pedalar de Jacareí (cidade onde nasci) até Taubaté, seriam apenas 60 Km, muito fácil para pedalar sem bagagem e foi exatamente por isso que tinha decidido ir até lá, pq eu estava com bagagem e uma bagagem pesadinha por assim dizer! hauahuahau algo em torno de 30 Kg a mais pra eu carregar!!!! Mas pedalando pela Carvalho Pinto foi moleza e chegando em Taubaté fiz uma pausa pra comer algo e tomar muita água já que o sol estava apertando um pouco, isso era por volta do meio dia! Esperei dar 13:00 e cai na estrada novamente, não sabia se ia aguentar andar muito por causa do sol, mas eu estava tão bem que pensei "se eu não aguentar eu paro em Pindamonhangaba" mas aguentei bem o sol, tive que tomar 6 litros de água, mas fui passando por Moreira Cesar, Aparecida, Guaratinguetá e quando vi já estava em Lorena, ae sim eu senti o peso de pedalar das 8:00 até as 16:00 com o sol forte na cabeça, mas continuei, já que Cachoeira Paulista estava perto, uns 20km a frente! E assim que cheguei na cidade já fui direto pra Pousada Vale do gigante, tomei um banho e já recebi um telefonema dos meus pais que aproveitaram que eu estava por perto ainda e foram jantar comigo! E claro!!! Conferiram se eu estava bem!!! hauhauahua Não sou pai ainda e talvez por isso não entenda tamanha preocupação! Digo isso não por eles terem ido me ver, mas só pelas perguntas que acabam me irritando um pouco!!!! Mas tudo bem eu adorei jantar com eles!!!! Depois voltei pra pousada e capotei na cama hauhauhauah.

2 comentários:

  1. Não chora não Dona Isabel e não se preocupe Seu Miguel... a sorte favorece os destemidos e loucos como o Buzão!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, que Deus lhe abençoe

    ResponderEliminar