quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

24/01/2010 Rio das Ostras - Armação dos Búzios (carona)


Meus pais acordaram mais cedo do que eu para caminharem na praia, eu fiquei de preguiça na cama mais um tempo e depois fui encontra-los. Caminhamos na praia mais um pouco e depois fomos procurar uma padaria pra tomar nosso café da manhã. Não conseguimos achar nenhuma padaria em toda a avenida, mas achamos um mercadinho, então compramos algumas coisas e voltamos para preparar nosso café da manhã! Depois de alimentados era hora de seguir viagem para Búzios, eu precisei desmontar minha bike pra caber no porta malas do carro, fui tirando tudo, bagageiro, rodas e até o guidão! Fiquei pensando "desmontar é fácil, foda vai ser na hora de montar tudo dinovo" mais eu não tinha opção, pois meus pais não queriam que eu fosse pedalando! Melhor! Assim ficamos mais tempo juntos! Após tudo estar no carro caímos na estrada e logo chegamos em Búzios, fomos direto para o centro da cidade, ae resolvemos andar por lá antes de arrumar um lugar para passamos a noite! Búzios é um lugar muito bonito, cheio de gringos (argentinos), bom cheio é sacanagem, é lotado!!!!!! Por lá se fala mais castelhano do que português, mais pra falar a verdade isso até dá um charme na cidade, as pessoas são diferentes e as gringas dão um show a parte (agora apanho da minha namorada, Nena?!). Bom, mais tudo isso faz os preços irem nas alturas, não é fácil encontrar lugares com um preço justo das coisas! Mesmo assim meus pais adoraram a cidade e depois de comermos, muito bem por sinal, fomos procurar um lugar pra dormir. Procuramos, procuramos e procuramos, mais não tinha jeito, ou o lugar era caro ou era uma espelunca, como estava com meus pais, eles escolheram o caro, se eu estivesse sozinho adivinha qual seria!?!? Ficamos num lugar muito loko, pra variar mais argentinos por todo o lado, eu aproveitei e fui dar um mergulho na piscina, afinal de contas eu nem imaginava quando poderia me hospedar num lugar como aquele novamente, depois nos arrumamos e fomos dar um rolê na cidade, agora a noite. Brother, o centro, melhor dizendo, a rua de pedra, fica lotada!!! é foda até pra andar! Parecia que eu estava em outro país, todo mundo falando enrolado hauahauahau, cara eu não entendia quase nada do que os gringos falavam, eles hablan muy rápido! Mais enfim! Eu e meus pais decidimos tomar vinho e beliscar algumas coisinhas, pois almoçamos tarde e nenhum de nós queria comer mais, depois de uma gafarra, apenas, minha mãe não deixou meu pai beber outra comigo, voltamos para o hotel e todos fomos dormir!

4 comentários:

  1. doido... eh o rubaaao da facullll.... meu, c largou tudo mermo e foi da so uma voltinha de bike, a la forrest gump??????????? heheeheh, parabeeeens!!!!! mantem contato ae! meu email novo eh rubenskc@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  2. mano .. ta mandando muito bem !
    continua escrevendo !

    ps. buzios é caro para caralho mesmo !

    aquele abraço !

    ResponderEliminar
  3. Doug... Você tem toda razão. Búzios é maravilhoso e cheio de gente bonita. Você vai passar em Cabo Frio e Arraial do Cabo? São duas cidades lindas e ficam perto de Buzios. Caso dê tempo, dá um passadinha lá e vá ver o por do sol no Pontal do Atalaia em Arrial, eu tenho certeza que vc não vai se arrepender...

    Beijos
    Ju

    ResponderEliminar
  4. E o Seu Miguel não sai pra uma pedalada não!?!?!?
    Que isso, mostra de quem vc é pai Seu Miguel!!!!

    ResponderEliminar