quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

25/01/2010 Rolê em Búzios




Acordei com meus pais fazendo barulho!!! Não!!! Não era o que vcs estão pensando! Eles estavam arrumando as coisas para irem embora! Logo que me viram de pé já quiseram ir tomar o café da manhã! O café era muito melhor do que o nosso improvisado de ontem! Durante o café meu pai ainda tentava me convencer a dormir mais uma noite ali, mais eu não estava afim de gastar minha grana só por luxo, além do que o hotel não era perto do centro e eu não ia pedalar de noite, ainda mais se eu fosse beber! Assim colocamos tudo no carro e fomos pro centro! Eu não queria que meus pais ficassem andando comigo procurando lugar pra ficar, então eu falei pra eles irem dar mais uma volta enquanto eu procurava um canto pra mim! Não demorou muito e eu já descolei um hostel, carinho até, 70 conto, mais era bem na rua de pedra e ainda era quarto privativo, fechei a parada e voltei pro carro pra encontrar meus pais! Depois que tirei tudo do carro, comecei a montar a bike, e o que eu tinha pensado sobre montar ser mais difícil do que desmontar se concretizou! Não levei muito tempo! Acho que uns 30min, mas ainda tinha que prender minha bagagem nela! Nisso eu já estou crak! Então depois de tudo pronto dei um abraço no meu pai e deixei minha mãe chorando novamente! Só que dessa vez eles tb partiram! Partiram de volta pra SJC e eu fui me instalar no hostel, depois de tudo no esquema eu queria conhecer melhor Búzios, ae resolvi fazer um passei de barco, onde conheceria várias coisas de uma só vez! Mas eu acabei perdendo o que seria melhor pra mim, o passeio de lancha, que daria a volta por Búzios, assim fui obrigado a fazer o passeio de escuna, deixando um lado de Búzios para ser conhecido outro dia! Bom pelo menos a caipirinha era liberada! O passeio de escuna é bem legal, quando ele para vc pode dar um tchibum muito bem vindo! Foi a primeira vez que cai na água desde que cheguei no litoral!!! Depois conheci algumas praia e mandei bala na capirinha! Fiquei alegrinho! Mas chapar sozinho não tem muita graça! Depois voltei para terra firme e fui descansar para dar um rolê a noite! Durmi um pouco e depois dei uma atualizada no blog (ainda estou atrasado, sorry) e sai para comer! Andei novamente pelas ruas e quando cheguei num pico que tinha um ar mais romântico, fiquei louco de saudade da minha namorada! Bateu aquela deprezinha por estar sozinho! Sai logo dali e fui comer um rango mexicano, mas o estrago já estava feito! Tudo que eu olhava me fazia lembrar da minha namorada! Foi ai que resolvi ir embora já no proximo dia, pq mais uma noite sozinho ali ia ser foda! Assim matei minha breja falando com minha Nena pelo celular pra ver seu me animava um pouco! Depois fui dormir para partir cedo, ou para Cabo Frio ou Arraial do Cabo, a decisão ai ser na hora!!!

1 comentário:

  1. Lindinho! Eu tb sinto saudade de vc TODO DIA| Tudo aqui lembra vc! Mas agora tá bem pertinho e logo logo vc chega! Aeeeeeee!
    Beijinhos! AMO!

    Ah! Adorei as fotos! - exceto essa tal de Brigitte Bardot... kkkkkkkk!

    beeeeeeeijos, Neno! Chega loooogo, tá demorando... rs!

    ResponderEliminar