terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro Post

Fala galera!


Esse é meu primeiro post e já vou logo agradecendo o apoio de todas as pessoas que me incentivaram a pular de cabeça nessa aventura de pedalar pelo Brasil, também tenho que agradecer a todas as pessoas que disseram que tudo é muito perigoso ou que eu vou morrer ou vou ser assaltado, digo isso pq terei a chance de mostrar que nem tudo que existe em nosso país é desgraça!!!!


Bom agora uma noticia que alguns já esperavam, mudei meu percurso pelos problemas causados pelas chuvas na região de Angra dos Reis, decidi sair de casa (Jacareí) e seguir para Minas gerais e depois voltar para meu planejamento na região de Petrópoles, deixando uma parte do estado do Rio de Janeiro para ser descoberta em uma época mais oportuna!!!!


Um Abraço a todos!


VALEW

5 comentários:

  1. Meu lindo! Boa viagem! Tô aqui te esperando e tô aí do seu lado também, todos os dias! beijinhos! AMO!!!

    ResponderEliminar
  2. Vai BuzAnfaaaaaaaaaa!!!!!! Um sonho não tem preço!

    O impossível está na mente dos acomodados!!!

    Até o Carnaval em Salvador!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Grande Buzão

    É isso ae brother... a força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável!

    Como dizia nosso amigo Henry Ford: "...Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos da sua meta!!"

    Estamos torcendo por você! Força garoto!!

    Abração - Rafael Soares

    ResponderEliminar
  4. Buzzooooooo amigo querido e ex vizinho em Salvador,estou arrepiada de ver que você está realizando seu sonho e que realmente temos que correr atras de nossos sonhos e sermos felizes pois estamos nesse mundo para escrever nossas histórias lembro- me como se fosse hoje agente lá em Morro vendo o mar e você me contando que um dia ia sair pelo mundo de bike e hoje você está por aí, amigo se cuida e vai com Deus. Sorte sucesso e Parabéns por ter feito essa escolha você já é um vitorioso te liguei hoje fique sabendo que a Tim ta no patrocínio rss me liga de volta meu tel é TIm beijosssssss. saudades Marcinha.

    ResponderEliminar